Banner

sábado, 25 de janeiro de 2014

SIGNOS OU DEMONIOS!!!!






OS DEUSES DO EGITO E SUAS PERSOLANILADES (SIGNOS)
                                         
  1-NEITH =(16/08 A 15/09) VIRGEM
Criadora do universo, segundo os habitantes de Saís. É hábil no manejo do arco, serve-se dessa arma para afastar os maus espíritos.
Este demônio de nome Neith estabelece sobre o seu aparelho sua (mula). A incapacidade, desanimo,improdutividade,escravidão. Preguiça e incapacidade de crescer financeiramente e amorosamente.
Era no Egito a deusa mãe, que se tinha autocriado das águas primordiais (Nun). Foi ela que originou os seres humanos e os deuses, entre os quais se encontram monstros, como Sobek, o crocodilo, e a serpente do caos, Apep.
Sendo também deusa da caça e da guerra, além de protetora do Norte do Egito, um dos seus atributos era um escudo sobre duas flechas cruzadas.
Foi o atributo que usava na cabeça que originou a coroa vermelha que representava o Baixo Egito, usada pelos faraós. Muitas das mulheres de reis usaram nomes formados com o desta deusa (como por exemplo o da rainha Meret-Neith, a amada de Neith, casada com o rei Djet).
Esta divindade era identificada igualmente com a política e o poder, o que se reflete no facto de ter arbitrado a luta de Set e Hórus pela posse do trono do Egito. Aos pedidos de conselho que as divindades lhe endereçaram ela respondeu que o trono devia ficar para Hórus, sendo Set compensado pelo casamento com duas deusas estrangeiras, Astarte e Anat, explicando-se deste modo a introdução destas no panteão egípcio. Este facto pode também refletir a inferioridade de Set, ao não ser considerado digno de casar com divindades autóctones. No entanto, a deusa aparece por vezes como mulher de Set.
Esta deusa pode também aparecer representada sob a forma de um bovino.
O seu centro inicial de veneração era no Delta do Nilo, no santuário de Sais. Passou depois a haver um em Mênfis, quando Neith se tornou mais importante.

2-RÁ=(16/07 A 1/08)    LEÃO

É considerado o principal Deus Egípcio, sendo denominado o Deus Sol, sendo responsável pela luz, necessária para a produção dos alimentos. Rá também é conhecido como o criador dos deuses e da hierarquia divina. Este demônio denominando como deus sol,luta para ser o centro das atenções, podendo ser arrogante, teimoso,egoísta, saltério, nas suas decisões. Os escravos deste espírito imundo lutam para ser vistos tornando-se egoísta,indecisos,teimoso.






3-MAAT= (16/09 A 15/10) LIBRA

Demônio caracterizado como justiceiro,demônios enganadores que demonstram ter amor esperando uma situação para destruir a vida da pessoa a qual ele possui através das orgias e devassidões noturnas. O Maat menos evoluído apreciam a futilidade das convivências sociais e os prazeres de orgias não conseguem viver sozinhos e estão sempre em busca de companheiro(a) para viver em equilíbrio. A função desse demônio é transformar seu aparelho (mula) em prostitutos(a) devassos imorais e desequilibrado






4-OSIRIS=(16/10 A 15/11   ESCORPIÃO

Demônio que preside o grande tribunal dos mortos, aquele que “decide” a sorte das almas: tem por companheiro o  demônio chamado (Ammult demônio da punição devorador de corações. Escorpião é regido por Plutão , o demônio grego do inferno,aquele que comanda o submundo (morte,destruição,transformação e posseção, são a tônica  desse signo(demônio).

Existem vários tipos de Osíris. 
1º) Osíris morto: é um ser de baixa estima mediocridade.

2º) Osíris vivo:é um ser  de vitalidade(enganosa). Osíris renascido é de alta evolução (enganosa) saltéria.

5-HATHOR= (16/11 A 15/12) SARGITÁRIO
Os aparelhos deste demônio são:
 irônicos e maliciosos não demonstram ter espiritualidade desenvolvida.
 




 



6-BASTET=   (16/01 A 15/12 AQUÁRIO
Era deusa com cabeça de gato que protegia a dança, a musica, os livros, e os demais prazeres humanos, os nativos de Basted ”amam” a humanidade e não o homem em especial,resultando daí, uma dificuldade nos relacionamentos mais íntimos. 







                         7-TAUERET= ( 16/02 A 15/02) PEIXES
Deusa hipopotamo com cabeça de gato que protegia os nascimentos nesta vida além-túmulo.Tauret é como nascimento nesta vida além-tumulo.Tauret é como o signo de peixes, o ultimo do zodíaco,que cobra um renascimento espiritual de todos. Este renascimento refere-se a inconstância espiritual.








8-ANUBIS= (16/12 A 15/01) CAPRICORNIO
Era filho de Osíris e denominava o mundo dos mortos,conduzindo a alma dos defuntos até o tribunal de Osíris. Os nativos que estão sob a ação destes espíritos (demônios) são autorizados,controladores disciplinados em demasia principalmente quando se trata de família.
  






9-SEKHMET=( 15/03 A 15/04) ÁRIES
Era a terrível deusa egípcia da guerra e das batalhas. Áries possui as mesmas características.

Os nativos do demônio (sekhmet) são ambiciosos, desejam progredir e são “felizes”  somente após realizarem a sua vontade, o medo de algumas coisas e situações é uma defesa natural do homem. Este demônio bloqueia esta reação que quer dizer, ele joga o homem no fogo ,na água e faz com que a pessoa fique segura de que não a perigo No que ele(a) faz, desta forma a pessoa perde o auto controle, assim como a deusa (demônio) regente neste signo




10-PTATH= (16/04 A 15/05) TOURO
Deusa da antiga capital do Egito, mênfis era considerado como protetor dos artesões, nativos desta entidade(espírito) podem variar de personalidade a depender da situação no geral seno na baixa evolução pode torna-se apático,preguiçoso,dependente,pessimista,grosseiro e sem objetivos na vida,apegado a bens materiais esquecendo o lado material da vida. Estas “qualidades” desequilibra-os, os nativos deste signo.



11-THOTH (16/05 A 15/06) GEMEOS
deus da escrita conhecido também como Hermes. Os nativos deste espírito (demônio) são no geral inquietos, ansiosos, inconstantes, raramente concluem um projeto, um demônio que rege os nativos deste signo transtorna a mente da pessoa desta forma domina os pontos de desestimular os nativos dos seus projetos.
 




12-ISIS= 16/06 A 15/07
Isis a grande mãe associada ao simbolismo da lua. Os nascidos nesse período costumam apresentar fadiga, estresse e problemas relacionados a ansiedade e insegurança. A função desse espírito(demônio) e adoecer os seus nativos lançando – enfermidades, insatisfeito quando alguém diz sou câncer, esta invocando a deusa Isis com as suas enfermidades.


Fonte.
Extarido do Livro:
MALDIÇÃO QUE VEIO DO EGITO.
Pr;Josevaldo Silva



4 comentários:

  1. onde encontro esse livro?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim, lá tem história incrível tipo apedrejar quem não se casa virgem. Tomar veneno, dentre outras m*.

      Excluir
  3. Quanta bobagem... Mas o pior é se achar cheio de conhecimento e ser quase analfabeto. Para de chamar as pessoas de demônios e vai estudar.

    ResponderExcluir