sexta-feira, 15 de junho de 2012

IGREJA CATÓLICA PROMOVE OS ILUMINATS DA NOVA ORDEM MUNDIAL


I TIMÓTEO

Capítulo 4
A apostasia nos últimos tempos
1  MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2  Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
3  Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;
4  Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.
5  Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.




Note no fundo do Sacerdote o olho
que tudo vê (Olho de Satanás)












Olha esta foto da janela desta catedral








Vejam o contraste que inventaram!!!











Qual das duas e a virgem?


























Observe bem esta imagem e descubra se for capaz, onde esta o simbolo dos Iluminats....













Não se deixe enganar corra para Jesus...

2 comentários:

  1. Já tentei adavertir as pessoas hoje para o perigo em que estão, mas estão tão distraídas nos fazeres, que quando acordadrem vai ser tarde, hoje o Jesus que adorem, é o impostor, porque o verdadeiro se chama é YAHUSHUA, E NOMES PRÓPRIOS NÃO PODEM SER TARDUZIDOS OU PASSAM A IMPOSTORES, E A Bíblia farta de falar nos impostores e falsos profetas, e todo o mundo a dormir, se o Criador se chama é Yahu, porque todas as religiões adorem o mesmo deus católico ?

    ResponderExcluir
  2. Bem, os Illuminati, são os "cérebros" que estão por trás dos acontecimentos mundiais. Quanto a NOVA ORDEM MUNDIAL, aos católicos não tem sentido apoiarem, porque:

    NOVA ORDEM MUNDIAL, ficará sob a coligação EURO-ASIÁTICA (Rússia & China).
    CHINA já está dominando o mundo inteiro. Na Europa, estão distribuídos conforme o número de habitantes dos países, em que vivem, quase 20% de chineses, inclusive na Austrália e Canadá.
    Esse povo inteligente e disciplinado, é o único que tem condições e princípios morais (não são pedófilos), por esse motivo e outros, vão colocar ordem no planeta Terra.
    CHINA, é a Primeira Economia Mundial, desde 2011.
    E como eles mesmo declararam: VOCÊS NÃO PODEM NOS DETER!!! (belas palavras, que demonstram segurança e não " mera esperança").
    CHINA é o único país que tem míssil invisível ao radar, podendo ser lançado para qualquer país do mundo, em minutos, sem ser interceptado.
    Finalizando: O ANTI-CRISTO (vidência), que todos pensavam que seria um homem, se enganaram, porque, sempre ambiciosos e megalomaníacos, cada político em destaque, sonhava em ser " o escolhido" , e nunca lhes passou pela mente que poderia ser uma Nação: os chineses.
    Sendo assim, a Igreja Católica Apostólica Romana, nunca os poderia apoiar, porque os chineses são budistas, portanto ateus.

    ResponderExcluir