segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ULTIMOS TEMPOS 1 Jo.4:1






Falar sobre escândalos no meio gospel, é sem dúvida uma atitude corajosa, mesmo porque sempre vai aparecer uma meia duzia de pessoas que acreditam que o ser humano é infalível.
Pois bem, mais uma vez esse portal de notícias gospel que diz o que nenhum outro tem coragem de dizer, trás a notícia de que  um pastor muito "famoso" e acostumado a se envolver em escândalos, dessa vez foi longe demais.
Muito conhecido pelos admiradores do congresso Gideões Missionários, estamos falando do pastor Adeildo Costa.
Recentemente esse portal divulgou o que teria sido o motivo para ele não haver pregado no Gideões deste ano, leia: Saiba porque Adeildo Costa não pregou no Gideões 2013
Agora, a denuncia é ainda mais grave.
Pessoas ligadas a convenção a qual o pastor pertence, garantem que Adeildo caiu em escândalos que envolvem sexo e drogas.
Informações que estão sendo apuradas minuciosamente pela convenção.
Adeildo já responde na Justiça a vários processos por quebra de contrato.
Além das quebras de contrato já rotineiras, algumas pessoas que já ajudaram e conviveram com Adeildo, garantem que ele nunca foi "Mendigo", conforme prega em seu testemunho.
Separado da mulher a pouco tempo, Adeildo Costa continua pregando nas igrejas pelo Brasil a fora.
O site está apurando mais informações sobre o caso, aguarde
O Fuxico Gospel


"E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição."  (II Pedro 2 : 1
"AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."  (I João 4 : 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário