segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VAMOS POR A PROVA SE REALMENTE ESTA CONVERTIDA?

Personagem de novela global se converte e vira evangélica



A personagem Gina (Carolina Kasting) passará por um processo de conversão na novela global ‘Amor à Vida’, informou o jornal Extra. Em uma das cenas, a cozinheira está triste com o fim do namoro com Herbert (José Wilker) e é consolada pela evangélica Maristela (Vera Mancini).“Eu te conheci no bar do seu pai, eu acho que te dei uma Bíblia”, afirma. “Ah, sim, agora eu estou lembrando. Eu te agradeço muito, você não sabe a importância que essa Bíblia teve para mim ontem. Eu estava desesperada, precisando de conforto. Aí eu abri a Bíblia assim, por acaso. E parei na página que tinha um salmo: ‘o Senhor é o meu Pastor’…”, diz Gina.“Eu também faço assim muitas vezes, sabe, quando preciso de um conselho, de um pensamento, eu abro a Bíblia, e leio onde parou. Se você está precisando de conforto, vem comigo”, pede Maristela. Gina quer saber para onde elas vão. “Te disse que a gente ia abrir um templo aqui no bairro, lembra? É simples, mas tem culto, tardes de oração. Eu vim do trabalho, estou indo pra lá, vai ter um culto agora. Já deve até ter começado”, conta.Na porta do templo, Gina diz que não sabe se está vestida de maneira apropriada. “Vai ter vaidade diante de Cristo? Ele mesmo disse. Porque vocês vão se preocupar com o que tem que vestir? Olhai os lírios do campo, como eles crescem. Eles não fiam nem fazem roupas pra si mesmos’…”, responde Maristela.Gina fica emocionada. “Cristo quis dizer que a roupa que a gente está vestindo não tem importância, porque a beleza vem da luz divina”, explica a recepcionista. Quando pastor Efigênio (Glaucio Gomes) vê a irmã de Bruno (Malvino Salvador) ele a chama.“Seja muito bem-vinda na Casa de Deus, Gina. Levante-se, por favor. Não sei que caminho trouxe você até aqui, mas vejo lágrimas no seu rosto. Acredite, eu também passei por um caminho espinhoso pra chegar até aqui. Mas eu encontrei a Paz de Cristo. Vamos todos nos levantar e louvar a Deus para que Ele abençoe a vida da Gina, para que ela se torne nossa irmã e receba a luz do Espírito Santo!”, diz ele.
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Terra
"AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."  (I João 4 : 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário