Banner

domingo, 7 de julho de 2013

CAMARÃO ASSASINO


POR FAVOR LEIA SE VOCÊ COME CAMARÃO!!


Uma mulher morreu de repente de forma inesperada com sinais de sangramento de seus ouvidos, nariz, boca e olhos.Depois de uma autópsia preliminar, foi diagnosticado que a morte foi devido a envenenamento por arsênico.
Onde é que o arsênico vem?
A polícia iniciou uma investigação aprofundada e extensa. Um professor de escola de medicina foi convidado para vir a resolver o caso.
O professor olhou atentamente o conteúdo. Em menos de meia hora, o mistério foi resolvido.
O professor disse: "O falecido não cometeu suicídio, e nem que ela estava morta, ela morreu de morte acidental devido à ignorância!
Todo mundo ficou confuso, por morte acidental?
O professor disse: "O arsênico foi produzido no estômago da pessoa falecida. O falecido costumava levar 'Vitamina C' todos os dias, o que em si não é um problema.
O problema é que ela comeu uma grande porção de camarão durante o jantar. Comer camarão não é o problema é por isso que nada aconteceu à sua família, apesar de terem o mesmo camarão. No entanto, ao mesmo tempo que o falecido também tomou 'vitamina C', que é onde era o problema!
Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, descobriu através de experimentos, alimentos, tais como soft-shell contêm muito maior concentração de cinco
compostos de arsénio potássio.
Tal alimento fresco por si só não tem efeitos tóxicos no corpo humano.No entanto, tendo em 'vitamina C', a reação química ocorre e os elementos não-tóxicos originais alterar a elementos tóxicos.
Envenenamento por arsênico tem papel magma e pode causar paralisia dos pequenos vasos sanguíneos. Portanto, uma pessoa que morre de envenenamento por arsênico irá mostrar sinais de sangramento dos ouvidos, nariz, boca e olhos. Assim, como medida de precaução,

NÃO coma camarão quando se toma "vitamina C".

Depois de ler isso, por favor, não seja mesquinho. Repasse para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário