segunda-feira, 22 de julho de 2013

THALLES ROBERTO SERVO DE MAMOM

Morre o cantor Thalles Roberto.
O Primeiro artista Gospel a Virar Moeda de Ouro. 
Quem Será o Próximo? 

(II Pd. 2 : 3)"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."  
Quero iniciar este artigo dizendo que eu tenho um compromisso com o evangelho puro e simples.Quando iniciamos este blog foi com este propósito, de não aceitar deturpações e protestar contra os seus canais. Pois bem, a algum tempo eu venho observando a postura do cantor TR, e claro, quero aqui confessar que algumas de suas musicas  dá pra ouvir sem encontrar nelas erros teológicos absurdos, mas existem uma leva de músicas dele que nem o lixo quer, quando eu declaro acima no título do artigo a morte do cantor Thalles eu quero aqui sistematizar o porque. Entendam que o sucesso não é sinônimo de vida, não pelo contrário, o sucesso mata mais que qualquer outra arma quando não se sabe lidar com ele .
Vamos lá pra nossa breve explicação do artigo .
1)O cantor Thalles morreu porque ele abandona um dos maiores princípios do evangelho que é a fidelidade as sagradas escrituras .
2)O cantor Thalles morreu porque, ele literalmente, está fazendo da fé alheia um meio de negocio.
3)O cantor Thalles morreu porque deixou a Gloria de Deus de lado e passou a propagar sua própria gloria .
4)O cantor Thalles morreu,quando deixou de ser cristão pra ser artista e só artista .
5)O cantor Thalles morreu quando começou a desrespeitar a Deus com suas canções humanistas e deturpadora dos princípios que nos leva a soberania de Deus .
6)O cantor Thalles morreu quando começou a escandalizar por onde passou,e com isso vai deixando seu rastro negativo .
7)O cantor Thalles morreu quando vendeu sua alma ao deus da fama ,e isso é o que basta pra ele .
Em fim Thalles morreu quando se afastou dos princípios do evangelho ,mesmo não sendo de uma igreja muito confiável na ministração das escrituras mas pelo menos havia um pouco de sensatez .Termino aqui declarando mais uma vez .Pra mim o Thalles morreu.
Pastor Lucivaldo Dionisio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário